Lionme Moda Masculina

Política de troca e devolução

Visão Geral
Nossa política de reembolso e devolução tem duração de 30 dias, exclusivamente para itens de moda masculina, como ternos, camisas, calças, cintos, blazers, costumes, calçados e gravatas, disponíveis em nosso site. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso ou troca.

Condições para Devolução
Para ser elegível para devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Além disso, deve estar na embalagem original.
Não aceitamos a devolução de outros tipos de produtos além dos mencionados acima.

Itens não Devolvíveis

  • Calçados, acessórios ou roupas com evidências óbvias de uso.
  • Itens que não estejam em sua condição original, estejam danificados ou tenham partes faltantes por razões não atribuíveis ao nosso erro.

Para concluir sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra. Não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem situações específicas em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Roupas com sinais óbvios de uso
  • Itens não estão em sua condição original, estão danificados ou têm partes faltantes por razões não atribuíveis ao nosso erro.
  • Itens devolvidos após 30 dias da entrega

Reembolsos
Após recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o informaremos sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.

Se for aprovado, o reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos Atrasados ou Não Recebidos
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo antes do reembolso ser oficialmente registrado.

Depois, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes de um reembolso ser registrado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em contato@lionme.com.br.

Trocas
Substituímos apenas itens defeituosos ou danificados. Se precisar trocar por um item igual, envie-nos um e-mail para contato@lionme.com.br e envie seu item para: Rua Rangel Pestana, 118 – centro – Jundiaí – SP – CEP: 13201-000.

Devolução de Produtos
Para devolver seu produto, envie-o para Rua Rangel Pestana, 118 – centro – Jundiaí – SP – CEP: 13201-000.

Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis, exceto para defeitos comprovados na peça ou acessório adquirido pelo site.

Se receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que levará para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos ou nos responsabilizamos pelo trajeto e segurança do item devolvido.

Precisa de Ajuda? Entre em contato conosco em contato@lionme.com.br para dúvidas relacionadas a trocas, reembolsos e devoluções.

0
    0
    Seu Carrinho está vazioVoltar na Loja